Notícias de saúde

Prorrogado o prazo de inscrições para o Prêmio Inovação Medical Services

06 de julho de 2011 (Bibliomed). Foi prorrogado o período de inscrições para a terceira edição do Prêmio Inovação Medical Services – Novos Caminhos em Saúde Pública. O objetivo do projeto é promover ações, reconhecendo e incentivando inovações na saúde pública.

Nos anos de 2009 e 2010 houveram 343 inscrições de trabalhos de todo o país. A participação está aberta a médicos e profissionais da área de saúde com registro em Conselho Regional atuando em instituições públicas ou privadas, e acadêmicos matriculados em curso regular.

O prêmio traz novidades. A categoria Profissionais de Saúde (pessoas graduadas) foi dividida em Projeto (trabalhos em fase de desenvolvimento) e Ação (trabalhos implementados). Este ano, duas novas categorias foram criadas: Doutorandos (para estudantes da área da saúde) e Medicina Tropical (trabalhos que tratam de doenças infecciosas e parasitárias).

O Dr. Jaderson Lima, Diretor de Alianças Médicas e Científicas da Sanofi-Aventis Brasil, afirma que "O prêmio vem se tornando rapidamente reconhecido como um instrumento de valorização do profissional de saúde brasileiro e busca estimular a troca de experiência entre os pesquisadores das instituições de saúde, universidades e demais centros de pesquisa. As duas novas categorias reforçam, respectivamente, o compromisso da Sanofi-Aventis em contribuir para o avanço científico no campo das doenças tropicais e estimula a inovação científica e a pesquisa desde a universidade".

As inscrições devem ser feitas pela internet até o domingo, dia 10 de julho.

Para mais informações sobre o prêmio e detalhes sobre a participação, acesse www.medicalservices.com.br/premiomedicalservices.

Fonte: Comunicação Sanofi-Aventis. 6 de julho de 2011.

Copyright © 2011 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários