Alimentação saudável = cabelo bonito

Comentar

Beleza Nutrição

Qual mulher não quer ter cabelos bonitos, saudáveis, brilhantes e sedosos? Para alcançar tal objetivo, boa parte delas gasta muitas horas em salão e muito dinheiro com produtos caros que prometem deixar o cabelo tão bonito como aqueles que aparecem nos comerciais. Contudo, o que essas mulheres talvez não saibam é que a beleza dos fios começa de dentro para fora. A ideia é simples, um corpo bem nutrido resulta em cabelos mais fortes.

Sementes como lentilhas e feijão fornecem proteína e nutrientes essenciais para a constituição do cabelo, como ferro, zinco e biotina. Outros alimentos, como a sardinha e o salmão, ricos Omega-3, aqueles que contêm proteínas, ferro e vitamina B12,m além de sementes moídas de linhaça e nozes, que são ricos em ácidos graxos essenciais, contribuem para um cabelo forte e brilhante.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>