Notícias de saúde

Estão Abertas as Inscrições Para Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Será realizado em cidade de Vitória, Espírito Santo, o VII Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica e a V Jornada de Cirurgia Oncológica Pediátrica, durante os dias 16 e 18 de novembro de 2000, no Centro de Convenções. A promoção é da Sobope – Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica.

O programa tem como temário a abordagem de assuntos controversos, com enfoque especial no tema central “Avanços em Oncologia Pediátrica e as Perspectivas para o Século XXI”, que desenvolverá os tópicos : Biologia Molecular , Leucemias Agudas, Tumores do Sistema Nervoso, Sarcomas em Parte Moles , Suporte Clínico, Efeitos Tardios, Cirurgia Pediátrica Oncológica e Psicologia.

O Congresso Brasileiro contará com a presença já confirmado de renomados professores do Brasil e do exterior. Entre eles, os especialistas David Poplack; Jonathan Finlay; Richard Andrassy; Murali Chintagumpala; Raul Ribeiro – dos Estados Unidos e Marck Greenberg do Canadá.

No dia 15 de novembro, serão realizados ainda três cursos durante o pré-congresso. O primeiro é o Curso Avançado em Oncologia Pediátrica, cujo tema será a “Atualização em Neuroblastoma” e discussão final do “Protocolo Brasileiro de Neuroblastoma”. O segundo é o Curso de Cirurgia Pediátrica Oncológica e o terceiro, o Curso Básico de Oncologia Pediátrica.

O prazo para inscrição de trabalhos se estende até o dia 30 de setembro próximo. Além disso, serão atribuídos ainda durante o Congresso, os prêmios Onco e Rhomes Aur aos melhores trabalhos apresentados ao Congresso.

Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria Executiva, telefones (11) 3865-5354 ou 3873-1822 ou pelo fax (11) 864-4673.

Copyright © 2000 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários