Notícias de saúde

Emagrecer também é marketing

06 de Novembro de 2002 (Bibliomed). " Emagrecer também é Marketing – Como Chegar ao Emagrecimento Definitivo” é o tema do livro que será lançado brevemente pelo Dr. Dr. José Rui Bianchi. Baseado na experiência de vida do próprio autor, o livro, com 129 páginas, é um apelo à Qualidade de Vida e tem por objetivo atuar diretamente na motivação das pessoas que querem emagrecer, conquista uma maior auto-estima e sentindo-se confortável consigo mesmo. Uma alimentação balanceada combinada à atividade física e muita força de vontade foram os fatores que levaram o Dr. José Rui Bianchi a emagrecer em 97 e a manter-se no peso ideal até hoje.

Médico psiquiatra, pós-graduado em Marketing pela ESPM, ex-diretor de Marketing e Relações Públicas da Confederação das UNIMEDs do Estado de São Paulo e ex-presidente da UNIMED de Rio Claro, Dr. Rui Bianchi atualmente divide sua agenda entre a atividade clínica e a direção de uma empresa de treinamentos, em Rio Claro.

No livro, o leitor vai encontrar caminhos para superar algumas crenças de comportamento que acabam criando ansiedades e hábitos que favorecem a obesidade. Para trabalhar o lado da motivação, o livro aborda alguns conceitos de neurolingüística e também de ordem emocional.

Copyright © 2002 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários