Notícias de saúde

Empresas estão adotando medidas de segurança para COVID-19

19 de junho de 2020 (Bibliomed). Enquanto os trabalhadores norte-americanos retornam lentamente ao trabalho, mais da metade diz que seus empregadores adotaram precauções mais rigorosas para mitigar a doença por coronavírus, é o que mostra pesquisada realizada pela Gallup, uma empresa de pesquisa de opinião dos Estados Unidos, fundada em 1930.

Os pesquisadores da Gallup disseram que estão acompanhando trabalhadores em período integral e parcial desde março e descobriram que estão vendo mudanças notáveis ??no local de trabalho. Quase 70% disseram que seus chefes estão "sempre" usando métodos de limpeza novos e mais frequentes e incentivando a lavagem das mãos e a limpeza dos desinfetantes. Cinquenta e oito por cento disseram o mesmo sobre novos equipamentos de proteção, como máscaras, luvas e escudos faciais. Cinquenta e quatro por cento disseram que suas empresas sempre impõem um distanciamento mínimo de dois metros.

A pesquisa constatou que os empregadores, no entanto, têm menos probabilidade de rastrear seus trabalhadores quanto a sintomas. Apenas 41% disseram que estão "sempre" verificados e 39% disseram que nunca foram verificados. Segundo os pesquisadores, 33% dos entrevistados disseram que todos ou quase todos os funcionários estão de volta ao escritório, um aumento de 5% desde a última pesquisa.

A Gallup pesquisou mais de 1.900 trabalhadores dos EUA para a pesquisa, que tem uma margem de erro de 5 pontos.

Fonte: United Press International. June 8, 2020.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários