Notícias de saúde

Apple inicia três linhas de pesquisas médicas

23 de outubro de 2019 (Bibliomed). A Apple anunciou três estudos médicos sem precedentes, em parceria com importantes instituições acadêmicas e de pesquisa. Os estudos estarão disponíveis no novo aplicativo Research, que democratiza como a pesquisa médica é conduzida, reunindo instituições médicas acadêmicas, organizações de saúde e os produtos Apple que os clientes já usam em seu dia a dia. Os participantes contribuirão para possíveis descobertas médicas e ajudarão a criar a próxima geração de produtos de saúde inovadores. O aplicativo Research estará disponível para download gratuito na App Store ainda este ano.

Os estudos incluem:

- Estudo de saúde das Mulheres: em parceria com Harvard T.H. Chan School of Public Health e com o NIH’s National Institute of Environmental Health Sciences (NIEHS), a Apple criou o primeiro estudo de longo prazo dessa escala focado em ciclos menstruais e condições ginecológicas. Este estudo informará a triagem e avaliação de risco de condições como síndrome do ovário policístico (SOP), infertilidade, osteoporose, gravidez e transição da menopausa.

- Estudo sobre coração e movimento: a Apple está em parceria com o Brigham and Women's Hospital e a American Heart Association em um estudo abrangente de como os sinais de frequência cardíaca e mobilidade - como ritmo de caminhada e lances de escadas subidos - se relacionam com hospitalizações, quedas, saúde e qualidade do coração da vida, a fim de promover movimentos saudáveis ??e melhorar a saúde cardiovascular.

- Estudo de audição: ao lado da Universidade de Michigan, estarão sendo examinados os fatores que afetam a saúde auditiva. O Estudo de Saúde Auditiva da Apple é o primeiro de seu tipo a coletar dados ao longo do tempo para entender como a exposição diária ao som pode afetar a audição. Os dados do estudo também serão compartilhados com a Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma contribuição para a iniciativa de Tornar a Escuta Segura.

Fonte: Apple News Release.

Copyright © 2019 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários