Notícias de saúde

Facilitado acesso a procedimentos alternativos

São Paulo, 11 de Junho de 2001 (eHealthLA). Especialidades como acupuntura, homeopatia, medicina estética, e reeducação postural global (RPG) encontram resistência de parte dos planos de saúde convencionais que não cobrem nenhum desses procedimentos. Por isso foi criado o Life Plus Card, um cartão especial, para situações especiais.

É comum usuários, críticos e até médicos dos serviços de saúde preocuparem-se com o nível de satisfação do cliente, que nem sempre acompanha o avanço científico da medicina. Daí os serviços de medicina complementar e as terapias alternativas progredirem em suas carteiras de clientes, oferecendo alguns dos procedimentos desejados pela população.

Observando esse panorama, a Safe Life – empresa que há seis anos atua nesta área – lançou o Life Plus Card, um sistema de saúde complementar que também visa a qualidade de vida e a prevenção de doenças. O cartão proporciona descontos e vantagens no pagamento de consultas e tratamentos em mais de 50 especialidades como acupuntura, homeopatia e medicina estética, geralmente não cobertas pelos planos de saúde convencionais.

Para os associados há diversos benefícios na aquisição do cartão e o retorno do valor investido anualmente pode ocorrer em apenas um mês de tratamento. Segundo pesquisa da Safe Life, 90% das pessoas que se associam já fazem tratamentos com medicinas alternativas, o que facilita sobremaneira o ingresso e a compreensão.

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários