Notícias de saúde

Merck Sharp & Dohme promove Semana da Saúde em Sorocaba

Merck Sharp & Dohme faz parceria com a Sociedade Médica de Sorocaba e Prefeitura Municipal para a realização da Semana da Saúde destinada à população e Classe Médica que ocorrerá de 18 a 21 de outubro. Os organizadores buscam com o evento ampliar a conscientização, especialmente da população, para temas importantes da saúde como hipertensão, colesterol elevado, asma, osteoporose, glaucoma, AIDS entre outros.

Programação diversificada

Serão dois tipos de programas, científico para profissionais da área de saúde de várias especialidades e outro de caráter informativo para a população em geral.

O programa para a comunidade terá início dia 19 e se estenderá até o dia 21 com palestras às 9h00 e às 14h00. Os interessados poderão assistir às palestras no anfiteatro da Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC), campus de Sorocaba, situado na Praça José Ermírio de Moraes, 290, Bairro Vergueiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora, mas o número de vagas é limitado.

As palestras dirigidas para médicos têm caráter de educação médica continuada e serão realizadas nos dias 18,19 e 20, sempre à noite (das 20h00 às 21h40), no Chamonix Plaza Hotel, Salão Plaza.

Copyright © 2000 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários