Notícias de saúde

IAPO lança Manual de Otorrinolaringologia Pediátrica gratuito

29 de Abril de 2002 (Bibliomed) – A IAPO - Interamerican Association of Pediatric Otorhinolaryngology, juntamente com a IFOS - International of Oto-Rhino-Laryngological Societies, lançaram neste mês o II Manual de otorrinolaringologia Pediátrica em seu site: www.iapo.org.br, desenvolvido e hospedado pela Bibliomed Inc. O manual encontra-se em versão completa disponível gratuitamente no site.

Os assuntos tratados são de grande importância na área pediátrica, principalmente a partir do próximo mês quando com a queda de temperatura devido à chegada do inverno, ocorre um aumento significativo das doenças do aparelho respiratório.

O manual inicia com um histórico da otorrinolaringologia pediátrica e aborda assuntos como: Síndrome da apnéia obstrutiva noturna, emergência pediátricas em otorrinolaringologia, adenoidectomia, paralisia de cordas vocais, otite media e outros.

O site da IAPO apresenta também discussão de casos clínicos e várias outras informações e encontra-se disponível para todos os profissionais da área de saúde.

Copyright © 2002 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários