Notícias de saúde

Bibliomed.com.br - Agora com conteúdos em Banda Larga

Belo Horizonte, 31 de Outubro de 2001 (Bibliomed). A BIBLIOMED começa este mês a disponibilizar conteúdo cientifico em banda larga (alta velocidade). O portal iniciará com vídeos de mesas redondas do National Institute of Health (NIH) com alta resolução.Serão disponibilizados também cursos de atualização médica à distância com a mesma tecnologia, contendo palestras, mesas redondas e vídeos sobre temas específicos dos cursos.

Este é o primeiro passo para teleconferências via internet que o portal estará oferecendo aos seus assinantes em breve.

A BIBLIOMED já oferece atualmente varias revistas e livros científicos em texto completo, artigos de atualização de várias especialidades, noticias nacionais e internacionais, resumos diários de trabalhos científicos publicados mensalmente nas mais conceituadas revistas cientificas do mundo, central de toxicologia com orientação para diagnostico e tratamento de intoxicações e acidentes com drogas e animais peçonhentos.

Os cursos de educação médica via internet, vem sendo produzidos em parceria com a Faculdade de Medicina da UFMG através do Nuclead ( Núcleo de Consultoria e Ensino à distância) ou com as Sociedades Cientificas de Especialidades Medicas. Os cursos são certificados por estas entidades.

O objetivo maior do portal é difundir conhecimento cientifico de alto nível e atualizado de fácil acesso aos profissionais de saúde em qualquer lugar que disponha de um computador e um modem conectados à internet, facilitando sua atualização e mantendo-o em contato com a mais alta tecnologia.

Copyright © 2001 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários