Notícias de saúde

Família é internada após consumir doces envenenados

Belo Horizonte, 19 de Outubro de 2001 (Bibliomed). A polícia de São Vicente, no estado de São Paulo, está investigando o envenenamento da família da ajudante de cozinha Cleide Moraes da Silva, 37 anos, que foi internada às pressas no hospital São José, no início da semana, após consumir brigadeiros com raticida.

Os filhos de Cleide, Paula Roberta da Silva, 19 anos e Pedro Henrique dos Santos, 4 anos, também foram internados no mesmo hospital mas já se encontram fora de perigo.

De acordo com as primeiras investigações a família teria recebido de presente uma caixa com doces e um ramalhete, que deveriam ser entregues para a filha. O padeiro Reginaldo da Silva, marido de Cleide foi quem recebeu a caixa. Logo após a ingestão dos brigadeiros, os três começaram a passar mal.

O menino chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, mas foi removido para a ala pediátrica depois que seu quadro tornou-se estável. A jovem Paula Roberta, que se encontra no quarto mês de gravidez também já está fora de perigo.

As equipes de investigação ouvirão os funcionários da floricultura a fim de saber quem mandou entregar a caixa de doces com o ramalhete para a jovem. Há suspeitas de que o presente teria sido encaminhado por um ex-namorado da moça, que não se conformava com o fim do relacionamento de ambos.

O caso está sendo conduzido pelo delegado Norberto Bergamini do 1º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.

Copyright © 2001 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários