Notícias de saúde

Convenção de Saúde de Minas Gerais

A Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar/Regional de Minas Gerais realiza em Belo Horizonte, nos dias 21 e 22 de setembro, a Convenção de Saúde de Minas Gerais.

O evento é uma promoção conjunta do Conselho Regional de Medicina (CREMEMG), Conselho Regional de Enfermagem (COREN-MG), Associação dos Hospitais de Minas Gerais (AHMG) e Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH). A Convenção conta, ainda, com o apoio da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais.

A Convenção de Saúde de Minas Gerais tem como objetivo levar o conhecimento e o aperfeiçoamento aos profissionais que trabalham nas instituições de saúde, para que eles possam crescer em competitividade e oferecer respostas rápidas às transformações impostas pelo mercado.

Programação

Durante a Convenção, que tem como tema central a Gestão da saúde rumo a excelência, estarão sendo realizados três eventos paralelos: o V Congresso de Administração Hospitalar/XVII Encontro de Hospitais, o I Congresso de Gestão dos Serviços de Enfermagem e o I Congresso de Gestão dos Serviços Médicos e Telemedicina. Dirigido a presidentes, provedores, administradores, diretores clínicos, médicos e enfermeiros, o evento será aberto no dia 21 de setembro, às 8 horas, no Grandville Hotel, com a participação de autoridades e especialistas da área da saúde.

Além de uma programação específica, os três eventos contarão com palestras comuns, entre elas : Tendências e Desafios do Sistema de Saúde Brasileiro, Aspectos Fundamentais da Humanização dos Serviços de Saúde, Gestão dos Serviços de Saúde na Era da Economia Globalizada, e Aplicações da Internet e da Telemedicina na Educação e na Saúde. As inscrições para a Convenção de Saúde de Minas Gerais já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (0XX) –31 -225-1972.

Copyright © 2000 BoaSaúde

Faça o seu comentário
Comentários