Notícias de saúde

Está solteiro? Aprenda a flertar!

13 de junho de 2013 (Bibliomed). Você passou o dia dos namorados sem um amor? Veja algumas dicas de flerte que podem dar uma forcinha na hora de encontrar um par.

O ambiente em que o flerte acontece, por exemplo, é importante e pode interferir no sucesso da abordagem ou do seu fracasso. Pesquisas mostram que homens têm mais chances de conseguirem números de telefone de mulheres se o dia estiver ensolarado, se ela tiver escutado uma música romântica antes do pedido ou se ela tiver sentido um cheiro agradável.

Conseguir a atmosfera perfeita para o flerte pode ser difícil, por isso é interessante que a pessoa tente perceber qual é a forma de flerte que vai combinar mais com a sua personalidade. Pessoas mais brincalhonas ou que flertam de forma mais física têm maiores chances de sucesso em bares. Já os flertes mais educados têm mais sucesso em ambientes de igrejas, sinagogas, etc. Quem prefere flertes sinceros e valorizam conversas profundas devem ser pacientes. Fazer um primeiro contato pode ser difícil, mas as chances de o primeiro encontro ser uma experiência positiva são muito altas.

Para aumentar as chances de o flerte dar certo é importante estar aberto a qualquer possibilidade de aproximação. O flerte não tem hora e lugar para acontecer. Pessoas interessantes podem surgir a qualquer momento e quando isso acontece, a pessoa interessada deve estar aberta à possibilidade apresentada e ser direta – mesmo que isso seja difícil.

Fonte: Live Science, 14 de fevereiro de 2013

Copyright © 2013 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários