Notícias de saúde

Conheça INTERVENT – o primeiro programa de gestão do estilo de vida e redução de riscos de saúde adaptado para a população brasileira

09 de maio de 2013 (Bibliomed). Hoje, no dia 9 de maio de 2013, a INTERVENT International anuncia o lançamento de seu produto no Brasil. A empresa, que é um dos principais provedores de gestão de estilo de vida e de soluções de diminuição de risco de doenças crônicas, traz para o Brasil o primeiro programa adaptado para a nossa população. Serão oferecidos programas como um sistema online de abordagem de riscos de saúde com foco em nutrição, atividade física, administração de peso e de estresse, tabagismo e outros hábitos.

Esses serviços têm sido oferecidos à base internacional de clientes de Intervent, obtendo sucesso no controle de consumo de medicamentos, promoção de saúde, abordagem focada em riscos e redução de custos de serviços focados no controle de doenças crônicas.

Os programas foram traduzidos para diversas línguas. Além do português (brasileiro, europeu e angolano), INTERVENT também está disponível em diversas variações de inglês, francês canadense, espanhol e tailandês. Como o programa é bem sucedido em conseguir melhores resultados de saúde enquanto economiza em custos, o produto é especialmente interessante para provedores de empregos, incluindo desde multinacionais até seguradores de saúde, sistemas de cuidados de saúde, médicos e consumidores individuais.

“O sucesso de INTERVENT em aplicar diretrizes críveis, baseadas em evidências dentro das ofertas do programa durante os últimos 15 anos foram traduzidas em melhorias de saúde e melhor qualidade de vida para centenas de milhares de indivíduos – e menores custos de saúde e maior produtividade para muitos empregadores nos Estados Unidos, Canadá e outros países. A eficácia clínica dos programas de INTERVENT é comprovada por inúmeras publicações em periódicos médicos revisados por pares, incluindo dados de estudos clínicos randomizados e pesquisas conduzidas por entidades independentes”, explica o Dr. Neil Gordon, fundador dos programas de INTERVENT.

O lançamento de INTERVENT no Brasil está sendo feito em parceria com a empresa Bibliomed, uma companhia que desde 1999 fornece conteúdo médico confiável para profissionais da área de Saúde e para o público em geral. O portal da empresa tem sido um dos mais acessados sites sobre saúde na última década - disponibiliza notícias, artigos, livros e diversas outras formas de materiais médicos de informação. Além disso, desde sua criação Bibliomed desenvolveu um relacionamento próximo com Universidades, hospitais, organizações de manutenção de saúde e Sociedades Médicas. De acordo com o Dr. Marco Tulio Baccarini Pires, Diretor Médico da Bibliomed, a parceria com INTERVENT permitirá que Bibliomed leve um produto de fácil uso e de qualidade para seus clientes – uma ação que beneficiará pacientes em todo o país.

Sobre PrevCan:

A INTERVENT International é uma companhia global de gestão de estilo de vida e redução de risco de doença crônica baseada em Savannah, no estado da Georgia nos Estados Unidos. Ela desenvolve licenças e fornece programas baseados em evidências. Assim, o principal objetivo dos programas de INTERVENT é melhorar a medidas de saúde populacionais e individuais enquanto ao mesmo tempo reduz custos de cuidados de saúde e produtividade. Os programas criados pela empresa oferecem soluções para empregadores, sistemas de cuidados de saúde, seguradores de saúde, empresas farmacêuticas, manufaturadores de aparelhos, consumidores individuais, etc. PrevCan e suas licenças estão ativas atualmente, servindo clientes no Canadá e África do Sul através de call centers e da internet. Mais informações podem ser obtidas através do número 1-888-Rx-4-SUCCESS, o site www.intervent.ca ou o email info@intervent.ca.

Bibliomed

Bibliomed, empresa sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi estabelecida em 1999 para fornecer acesso online a informações de qualidade sobre saúde e medicina a profissionais da área a ao público geral. Seu time de profissionais médicos produz uma seleção única de conteúdo, incluindo livros médicos online, revisões de literatura médica atual, notícias sobre novidades de cuidados médicos e uma biblioteca online com milhares de artigos e diversos tópicos focados nos interesses dos consumidores. O conteúdo é utilizado por diversas escolas de enfermagem e de medicina, hospitais, médicos individuais e companhias farmacêuticas. O portal Bibliomed têm sido consistentemente uma das plataformas de saúde mais acessadas do Brasil desde sua criação. Para mais informações acesse os sites www.bibliomed.com.br ou www.boasaude.com.br ou envie um email para info@corp.bibliomed.com.br.

Copyright © 2013 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários