Notícias de saúde

BRASIL: ClicSeguros.com Lança o Primeiro Site de Seguros de Vida e Saúde Para Latino-Americanos

São Paulo, 14 de março de 2001 (eHealthLA). A ClicSeguros.com anunciou o lançamento de seu site para seguros médicos e de vida.

Este é o primeiro site planejado exclusivamente para residentes latino-americanos, com cotações comparativas instantâneas, detalhes de cobertura e aplicações, em inglês, espanhol e português.

"Este é um enorme salto em termos de conveniência e eficiência", disse Carlos Perez, presidente da empresa sediada em Miami.

Para ele, com o site, o processo de comprar seguros ficou bem mais fácil, rápido e com apólices das maiores empresas de Seguros dos Estados Unidos.

“Há uma grande demanda na América Latina de apólices médicas e de vida em US $ Health and Life Insurance, porém os métodos de distribuição tradicionais são altamente ineficientes e inseguros”, explica.

Segundo o executivo, o comprador encontra muita dificuldade em obter cotações comparativas e detalhes sobre cobertura, pois estas informações são controladas por agentes locais.

“Aportamos ao processo uma transparência esperada há muito tempo e colocamos o controle nas mãos do consumidor, onde deveria estar", justifica.

Corretores

Reconhecendo que o agente local pode ser um aliado importante para alguns consumidores, a ClicSeguros.com também oferece acesso a uma rede selecionada de agentes com bastante experiência na Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México e Venezuela.

"Não é nossa intenção eliminar os corretores, mas optamos por deixar o comprador decidir se prefere falar com alguém pessoalmente, e quando quer fazê-lo.

Os nossos Agentes locais são uma parte integral da nossa empresa, pois podem ajudar em todo o processo, desde as propostas até os pagamentos de indenizações".

Recentemente, a ClicSeguros.com recebeu da Latin Trade Magazine (Fevereiro de 2001) a classificação "Four Thumbs Up", por excelência em conteúdo, design e navegação.

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários