Notícias de saúde

Mulher Mais Alta do Mundo Pede Ajuda a Michael Jackson

04 de Janeiro de 2001 (Bibliomed). Sandy Allen, a mulher mais alta do mundo, que se encontra prostrada na cama e na miséria, pediu ajuda ao cantor Michael Jackson, de acordo com a mídia.

Allen, de 45 anos e que está no Guinness, o Livro dos Recordes, por medir 2,32 metros, pediu a Jackson que a ajude a pagar a terapia e outros gastos básicos durante uma entrevista que deu ao semanário sensacionalista National Enquirer.

Allen conheceu o cantor norte-americano no Museu Guinness.

O porta-voz da mulher, John Kleiman, disse ao jornal Indianapolis Star que Allen, uma ex-secretária, aceitou dar a entrevista à publicação como último recurso.

"Ela me disse que não queria que sentissem pena dela. Ela sempre se manteve por seus próprios meios. Simplesmente esgotaram as formas de sustento", disse Kleiman ao Star.

Allen está doente desde fevereiro do ano passado e os músculos de suas pernas ficaram atrofiados por causa do tempo que ela passou na cama.

O extraordinário crescimento de Allen deveu-se a um tumor em sua glândula pituitária, que foi extirpada quando ela tinha 21 anos, de acordo com informação divulgada em seu site.

Copyright © 2001 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários