Notícias de saúde

Dasa compra grupo mineiro São Marcos

09 de junho de 2020 (Bibliomed). A Dasa, líder em medicina diagnóstica na América Latina, adquiriu a rede de laboratórios mineira São Marcos. A união, que já era negociada desde agosto de 2019, marcará a chegada da Dasa em Minas Gerais, estado onde ainda não atuava com unidades próprias.

O Grupo São Marcos tem quase 80 anos de existência e é referência em medicina diagnóstica em Belo Horizonte e região metropolitana, onde conta com quase 80 unidades de atendimento, além de dez unidades no estado de São Paulo.

O São Marcos realiza mais de 18 milhões de exames de análises clínicas, imagens, anatomia patológica, testes genéticos, além de serviço de vacinas por ano. O São Marcos atua, também, no mercado B2B (em que as transações são realizadas entre empresas) com quase 500 laboratórios de menor porte como clientes, atividade que terá continuidade de forma segregada na planta de Belo Horizonte, que possui automação total com esteiras, toxicologia e biologia molecular.

A conclusão do negócio ainda está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), mas o contrato já foi celebrado.

Fonte: Dasa. Newsrelease. 09 de junho de 2020.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários