Notícias de saúde

Encontro sobre Homeopatia discutirá interfaces

São Paulo, 15 de Junho de 2001 (eHealthLA). Nos últimos anos, a homeopatia vem ganhado cada vez mais adeptos e hoje não se restringe apenas à medicina e à farmácia, mas também à Odontologia e à veterinária. Essa abrangência para outras áreas reflete a procura cada vez maior da sociedade por métodos alternativos à alopatia (medicina tradicional).

Para discutir as interfaces da homeopatia, a Associação Paulista de Homeopatia (APH) promove de amanhã, 14, a 17 deste mês, o 3º Encontro Sudeste de Homeopatia, com o apoio da AMHES, AMHERJ e AMHMG. Estarão participando profissionais homeopatas, estudantes dos cursos de medicina, de veterinária, de farmácia e de odontologia, assim como interessados de maneira geral.

Plenária

Neste dia 14 haverá palestra inaugural do 3º Encontro Sudeste de Homeopatia, aberta ao público, para discutir o tema “Homeopatia para Todos”. Este painel é voltado aos profissionais da saúde e a todo o público em geral, que conhece ou tem interesse em conhecer melhor os preceitos e aplicações da homeopatia. Objetivo desta plenária, segundo a organização do evento, é tratar da homeopatia em todas suas nuances de forma a esclarecer amplamente o público.

A homeopatia existe há mais de 200 anos e foi desenvolvida na Alemanha.

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários