Notícias de saúde

Informações sobre doenças infecciosas via internet

São Paulo, 04 de Junho de 2001 (eHealthLA). Profissionais de saúde, e interessados de forma geral, terão acesso a mais uma fonte de consulta sobre doenças infecciosas. É o portal www.infectomed.com que trará informações e material de apoio.

Em área de acesso restrita aos médicos ainda de navegabilidade difícil são fornecidas informações divididas em perguntas & respostas, aula médica, agenda de eventos, notícias na rede, congressos internacionais, entre outras atividades de relevância para a classe. Os médicos deverão ter acesso a materiais para download e aos artigos assinados por especialistas.

No ambiente aberto ao público em geral, as informações serão apresentadas através de episódios mensais vividos pela "Família Paciente". Formada por seis pessoas, os sintomas das doenças vividas pelos personagens são contados ao Dr. Mendonça, que apresenta o diagnóstico e o tratamento adequado para cada situação. As histórias tratam as variadas doenças de maneira clara e esclarecedora.

Os profissionais de saúde poderão se cadastrar no site, informando o endereço de e-mail e o número do CRM, para receberem informações atualizadas da Pfizer, empresa que pesquisa, desenvolve, produz e comercializa produtos nas áreas de saúde humana e animal, de higiene e de consumo, presente em 150 países. No Brasil a empresa opera desde 1952.

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários