Notícias de saúde

Feira Hospitalar mostrará novidades na área de saúde

São Paulo, 31 de Maio de 2001 (eHealthLA). Entre 5 e 8 de junho próximo, São Paulo volta a sediar a Hospitalar, feira que reunirá fabricantes nacionais e internacionais de equipamentos da área de saúde e prestadores de serviços, no Expo Center Norte, no horário das 9 às 18 hs.

Uma das novidades neste ano é a Cabina de Fluxo Laminar Vertical FLV Classe II A, biológica, para a preservação de qualidade do ar.

Destinada a ambientes como hospitais, laboratórios, farmácias de manipulação, bancos de sangue e salas limpas em geral, a novidade foi desenvolvida com projeto construtivo ergonômico, permitindo ao operador trabalhar sentado.

O produto reduz o risco de contaminação, já que ao invés da tradicional estrutura de madeira, tem superfície em chapa metálica, com área de trabalho em aço, material de fácil higienização.

A Cabina de Fluxo, da Trox, preserva a qualidade do ar porque o ambiente de trabalho em seu interior possui pressão negativa, impedindo que microorganismos contaminem o operador e o meio ambiente.

Utiliza filtros absolutos para partículas de 0,3 mícron com eficiência de 99,97%, ou seja, 83 vezes menores do que a menor partícula visível a olho nu (25 mícron).

Copyright © 2001 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários