Notícias de saúde

Primeiro Ministro britânico, Boris Johnson, está com COVID-19

27 de março de 2020 (Bibliomed). Depois de acometer o Príncipe Charles, outra autoridade britânica anunciou estar com COVID-19. O primeiro ministro Boris Johnson informou nesta sexta-feira (27 de março) que o resultado de seu teste para o novo coronavírus deu positivo. Johnson é o primeiro chefe de governo a anunciar que testou positivo para o COVID-19.

Por meio as redes sociais, o primeiro ministro informou que está com sintomas leves, encontra-se isolado, mas que continuará liderando a resposta do governo por videoconferência enquanto estiverem combatendo o vírus. Em mensagem de vídeo, Johnson agradeceu ao Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha, aos profissionais de saúde e a todos os britânicos que trabalham para impedir a propagação do vírus.

O anúncio de Johnson veio horas depois de o governo britânico emitir novas diretrizes contra os britânicos que se mudavam para novas casas durante o bloqueio. A medida congela essencialmente o mercado imobiliário no país, orientando as pessoas a tentarem amigavelmente acordar datas alternativas de mudança.

Fonte: United Press International. 27 de março de 2020.

Copyright © Bibliomed, Inc.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários