Notícias de saúde

Príncipe Charles da Grã-Bretanha está com COVID-19

25 de março de 2020 (Bibliomed). O príncipe Charles, da Grã-Bretanha, testou positivo para a doença de coronavírus e agora está se isolando e trabalhando em sua casa na Escócia, informou a família real britânica na quarta-feira (25 de março).

Uma declaração do Clarence House disse que o príncipe de Gales, de 71 anos, primeiro na fila de sucessão do trono britânico, foi submetido a testes na segunda-feira depois de sentir sintomas leves e recebeu os resultados positivos na terça-feira. O comunicado afirma que Charles tem demonstrado sintomas leves, mas permanece saudável e trabalha em casa nos últimos dias, como de costume.

A duquesa da Cornualha e esposa do príncipe, Camilla, também foi testada e os resultados indicam que ela não tem o vírus. De acordo com as orientações médicas e do governo, ambos encontram-se isolados em casa na Escócia.

O Palácio de Buckingham disse que a mãe de Charles, rainha Elizabeth II, 93 anos, continua com boa saúde e vem seguindo todas as recomendações dos especialistas para manter sua saúde e bem estar.

Fonte: Clarence House. 25 de março de 2020.

Copyright © Bibliomed, Inc.

Copyright © 2020 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários