Notícias de saúde

Diagnóstico por Imagem no TEP e na Estratificação de Risco do IAM (Infarto Agudo do Miocárdio) é Tema de Jornada

Está marcada para o dia 22 de setembro de 2000, às 19:30 horas, na Associação Médica de Minas Gerais, no auditório Oromar Moreira, a Jornada de “Diagnóstico por Imagem no Tromboembolismo Pulmonar e na Estratificação do Risco do IAM”.

O evento está sendo promovido pela Inal - Ciência e Saúde Medicina Nuclear e faz parte do programa de educação continuada da Sociedade Mineira de Cardiologia – SMC.

A abertura do evento acontece às 19:30 horas, com uma mesa redonda sobre os Métodos de lmagem no TEP. Logo em seguida, serão discutidos temas, como: Arteriografia pelo médico Antônio Carlos Neves Ferreira, TC Helicoidal – Dra Maria Luiza Bernardes, Ecocardiografia – Dr. José Luiz Barros Pena, Cintilografia – tema a ser apresentado pelo Dr. Álvaro Luiz Barroso e a Visão do Clínico pelo médico paulista Dr. Antônio Baruzzi, doutor em Cardiologia pelo INCOR e médico assistente do CTI do Hospital Albert Einstein. Os trabalhos serão coordenados pelo médico Eduardo Lanza Padrão.

Às 21 horas será realizada a palestra sobre Métodos de Imagem na Estratificação de Risco do IAM pelo presidente da Sociedade Paranaense de Cardiologia – Dr. Dalton Précoma. A apresentação tem como debatedores: o presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia - Dr. Raimundo Marques Nascimento e Dr. Fernando Drummond Teixeira e como coordenador: Dr. Leonardo Lamego Rezende.

As inscrições para o evento são gratuitas e poderão ser feitas pelo telefone (0xx) 31- 241-2096 ou pelo fax (0xx) –31- 241-2827.

Copyright © 2000 eHealth Latin America

Faça o seu comentário
Comentários