Notícias de saúde

Pop Star Britânico Oferece-se para Doar Medula para Fã

LONDRES (Reuters) - O pop star britânico Robbie Williams afirmou na quarta-feira que havia se oferecido para doar a medula espinhal a fim de salvar a vida de uma fã que precisa de um transplante.

O excêntrico músico disse que ficou tão comovido com o apelo de Johanna MacVicar, 23, doente de leucemia, que se registrou como doador imediatamente após ficar sabendo que um transplante feito de um estranho poderia salvar a vida dela.

"Não acredito como é fácil registrar-se. Eu me encontrei com Johanna, e ela me explicou o processo. E, se eu puder salvar a vida de alguém de forma tão fácil, então podem contar comigo", disse Williams em um comunicado divulgado por sua gravadora, EMI.

O pop star, no topo das paradas de sucesso, tirou sua camiseta em um de seus shows e deu-a para a jovem fã a fim de que fosse leiloada.

"Robbie é um cara muito pé no chão, com um coração de ouro. Eu serei eternamente grata", afirmou MacVicar.

Williams, porém, também apareceu nas manchetes dos jornais recentemente por motivos menos nobres. O músico discutiu na entrega de um prêmio com o líder da banda Oasis, Liam Gallagher, com quem mantinha uma longa inimizade.

Sinopse preparada por Reuters Health

Copyright © 2000 Reuters Limited. All rights reserved. Republication or redistribution of Reuters Limited content, including by framing or similar means, is expressly prohibited without the prior written consent of Reuters Limited.

Faça o seu comentário
Comentários