Quem Somos

Boa Saúde é um dos componentes da Companhia de Internet Bibliomed, dedicada à integração dos serviços de saúde. Com sedes em 3 países (Brasil, Argentina e Estados Unidos), utilizamos a Web para proporcionar soluções de conteúdo e treinamento a todos os principais atores nos sistemas de saúde. O foco principal de Bibliomed é voltado para o médico e para o estudante de medicina, a quem buscamos fornecer as melhores ferramentas eletrônicas para aprendizado e melhor desempenho profissional.

Bibliomed é o primeiro portal brasileiro da Internet (www.bibliomed.com.br) dedicado integralmente à informação, à educação, e ao desenvolvimento da tecnologia necessária para prover uma melhor atenção à saúde dos pacientes e da população em geral. Fundada em 1998, a Bibliomed é pioneira na Internet médica comercial brasileira. Além disso, oferecemos conteúdo médico também em espanhol, no endereço www.bibliomed.com.

Além de Bibliomed.com e Bibliomed.com.br, a companhia oferece outros portais para consumidores: Boa Saúde (www.boasaude.com.br), em português, e Buena Salud (www.buenasalud.com) em espanhol, cujo objetivo fundamental é disponibilizar a poderosa ferramenta que é a Internet ao serviço de melhorar os padrões de saúde e qualidade de vida nas Américas, através das novas formas de prevenção e de assistência à saúde.

Os fundadores de Bibliomed têm muitos anos de experiência na organização e prestação de serviços de saúde e educação médica no Brasil, Estados Unidos e no restante da América Latina. Esta experiência, nossa atuação regional, nossos contatos profissionais e comerciais e nosso conhecimento do setor de saúde, singular para uma empresa que atua no domínio da internet, fazem da Bibliomed o portal mais capacitado para oferecer soluções em todo o continente.

Nossos fundadores incluem o Latin Healthcare Fund, o maior grupo investidor no setor de saúde da América Latina, assim como também, sócios oriundos estrategicamente de Universidades e grupos médicos no Brasil, Estados Unidos e Argentina.

Por sua vez, nosso grupo técnico conta com especialistas em educação médica à distância, e também com jornalistas especializados.

Finalmente, o apoio científico e profissional da Bibliomed é feito por um grande número de universidades nacionais e internacionais que contribuem com seus professores e com material educativo, e Associações e Sociedades Médicas.

Para mais informações sobre qualquer um destes produtos e serviços ou para entrar em contato conosco, envie-nos um e-mail para: bibliomed@corp.bibliomed.com.br

Se desejar conhecer nossa página institucional:
http://www.bibliomed.com.br/content/?CnttID=10