Notícias de saúde

Como se comportar em uma atração de um parque temático?

28 de maio de 2018 (Bibliomed). Durante férias e feriados muitas pessoas aproveitam para visitar parques temáticos e desfrutar de suas atrações. Apesar de lesões graves serem raras (cerca de uma em 24 milhões), lesões menos podem acontecer com mais frequência, e muitas vezes, estes ocorrem porque os visitantes não seguiram as diretrizes de segurança ou tinham uma condição médica pré-existente.

Mas às vezes os acidentes podem ser causados ​​por falhas no equipamento ou erros do operador. Existem algumas regras de como se proteger e à sua família enquanto se diverte.

- Siga sempre as regras de segurança expostas e publicadas, especialmente as que dizem respeito à idade, altura, peso e restrições de saúde. Seja conservador ao escolher passeios para crianças, idosos e pessoas com deficiência.

- Use todos os cintos de segurança, contenção e ombros e barras de segurança. Verifique se estão total e corretamente fechados. Tanto os visitantes pequenos e magros, assim como os obesos, correm um risco maior do que os outros de terem mais problemas nas atrações. Todas as pessoas devem manter todos os membros dentro de carros em movimento e de simuladores, em todos os momentos.

- Segure-se nos corrimãos e mantenha-se sentado até que a atração pare completamente, em seu final. Mantenha seus olhos para a frente para proteger seu pescoço. Nunca se levante ou balance o corpo em uma atração que não tenha sido projetada para isso.

- Se um passeio parar no meio do caminho, fique sentado e aguarde instruções. Certifique-se de que seus filhos saibam disso se eles estiverem sem você. Relate comportamentos ou condições inseguras que você vê imediatamente a um operador responsável.

Fonte: Safe Parks Regulation.

Copyright © 2018 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários