Notícias de saúde

CVS Caremark entra no mercado brasileiro

13 de fevereiro de 2013 (Bibliomed). Uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo, a CVS Caremark, anunciou sua entrada no mercado brasileiro por meio da aquisição da Drogaria Onofre. Essa foi fundada em 1934 e que possui 44 lojas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória.

De acordo com o novo Diretor Geral da CVS no Brasil, Marcos Arede, o investimento no mercado brasileiro reflete uma sólida compreensão do potencial de crescimento do negócio a longo prazo. Além disso, Arede reforça que a empresa está se adequando à cultura de gestão e consumo do país.

O novo diretor da CVS Brasil diz que uma das estratégias de crescimento que será adotada pela empresa consiste na adoção de preços competitivos no mercado brasileiro. “Vamos trabalhar para oferecer preços competitivos no mercado, pois, ao contrário de outros países, onde os medicamentos podem ser subsidiados pelos planos de saúde, sabemos que os brasileiros pagam por eles e que isso tem um peso grande no orçamento doméstico”, revela Ricardo Arede.

Fonte: Sing Comunicação de Resultados, 07 de fevereiro de 2013

Copyright © 2013 Bibliomed, Inc.

Faça o seu comentário
Comentários