Confiar no parceiro torna o sexo mais prazeroso

Comentar

Bem estar Comportamento Sexologia

O melhor sexo ocorre entre duas pessoas que conhecem e confiam um no outro, indica uma pesquisa realizada nos Estados Unidos.

A pesquisa coletou dados de 2.000 homens e mulheres, com idade mínima de 25 anos, em 2012, e visou analisar os hábitos sexuais dos adultos norte-americanos. Os resultados mostraram que 83% dos entrevistados consideram o sexo fundamental para manter um ótimo relacionamento, e que um ótimo sexo pode aumentar a duração desse.

A conexão emocional também é importe: 96% dos entrevistados afirmam que o sexo é mais prazeroso quando existe uma conexão emocional entre os parceiros, enquanto que 94% dizem que o sexo é melhor quando o parceiro não deseja outras pessoas. Além disso, a confiança entre os parceiros aumenta as chances do “sexplore”, ou seja, que o casal busque novas formas de sentir prazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>