Quais são as vantagens dos ovos de páscoa diet e light

1 Comentário

Nutrição

A páscoa é um momento de apreensão para quem está acima do peso ou tem restrições alimentares por problemas de saúde. A oferta abundante de chocolates é uma tentação à qual é difícil resistir. Por isso, os ovos de chocolate diet e light podem parecer opções mais saudáveis e vantajosas, mas não são todas as pessoas que se beneficiam desses produtos.

A versão diet do doce substitui o açúcar por adoçante. Mas para que a consistência e o gosto permaneçam o mesmo, o fabricante pode colocar maiores quantidades de gordura à receita, causando o aumento na quantidade de calorias. Ovos de chocolate diet podem ser uma escolha mais segura para diabéticos, mas para quem está acima do peso não há vantagens.

Já os ovos light sofrem reduções de nutrientes ou valor energético. Mas antes de comprar o consumidor deve verificar as informações nutricionais, e avaliar se as especificações desse produto são convenientes à sua dieta ou às suas restrições alimentares.

O chocolate em si não é um alimento insalubre, e diversas pesquisas mostram pode trazer diversos benefícios para o organismo. Com moderação é possível curtir as delícias da época sem arriscar a saúde ou o regime.

Fonte: BPG3Comunicações, 28 de março de 2012

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>