Pessoas que comem chocolate são mais magras

Comentar

Fitness Nutrição

Parece mentira ou uma desculpa criada por chocólatras, mas uma nova pesquisa indica que pessoas que comem chocolate são mais magras.

O estudo, desenvolvido na Universidade da Califórnia (EUA), mostra que pode existir uma relação entre o consumo frequente do chocolate e níveis mais baixos de índice de massa corporal. Essa ligação foi encontrada apesar do fato de as pessoas que ingerem esse alimento frequentemente terem a tendência de consumirem mais calorias e não fazerem atividades físicas extras para compensar.

Os pesquisadores suspeitam que exista algo no chocolate que faça com que as calorias ingeridas tenham menos chances de serem transformadasem gordura. Masas pessoas não devem considerar os resultados da pesquisa como uma permissão para comerem todo o chocolate que quiserem. Estudos mais detalhados sobre o tema são necessários para que a relação entre o chocolate e o peso seja compreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>