O MMA pode ser o seu esporte!

Comentar

Comportamento Fitness

O sucesso do UFC – Ultimate Fighting Championship – está aumentando o interesse na prática das artes marciais mistas, também conhecidas como MMA (do inglês, mixed martial arts). Porém, esse esporte não é apenas para lutadores. Quem está procurando uma atividade física com o objetivo de se manter em forma pode encontrar nas lutas uma forma interessante de se exercitar.

As diversas lutas do MMA exercitam todo o corpo, tonificando os músculos e proporcionando a perda de peso. Uma aula de uma hora pode queimar cerca de 600 calorias. Além disso, os treinos ajudam no controle do estresse, incentivam a disciplina, melhoram o condicionamento físico do corpo e ensinam técnicas de defesa pessoal.

Quem acha que o esporte é muito violento se surpreenderia com os treinos. As academias respeitam os limites dos alunos e as aulas são desenvolvidas de forma que ninguém se machuque. Vale a pena conferir!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>