Inverno favorece pós-operatório de cirurgias plásticas

Comentar

Beleza Saúde da família

Quem está querendo fazer uma cirurgia plástica pode aproveitar a atual estação do ano. De acordo com especialistas, o inverno é o melhor momento para esse tipo de procedimentos.

O pós-operatório é favorecido na época. Alguns dos sintomas são sentidos de forma mais branda devido à baixa temperatura e, em casos onde é necessário, o uso da cinta é menos incômodo quando não há calor. Além disso, as férias escolares fazem com que seja mais tranquilo para o paciente programar a cirurgia e se recuperar com calma.

Antes de escolher fazer uma cirurgia plástica, discuta a questão com seu médico e reflita. “Fazer uma cirurgia, de qualquer porte ou motivo, deve ser sempre ponderada com seriedade. Não adianta somente “querer” é preciso saber os reais motivos e o que está levando você a escolhê-la” explica a Dra. Denise Piccioli, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Fonte: PitchCom, 19 de junho de 2013

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>