Europeus se apaixonam mais rapidamente

Comentar

Comportamento

Pessoas de culturas e países diferentes vêem o amor de formas diversas. Um novo estudo desenvolvido por uma parceria entre a Rússia e os Estados Unidos analisou essas diferenças, avaliando diversos aspectos do relacionamento amoroso.

O estudo acompanhou 1.157 adultos da Rússia, Lituânia e EUA, que responderam a questionários. De acordo com os resultados, 90% dos lituânios costumam se apaixonar um mês depois de conhecerem a pessoa, e 39% se apaixona apenas alguns dias depois desse contato inicial. Quanto aos americanos, 58% levam de dois meses a um ano para se apaixonarem.

Os questionários também mostraram pontos em comum entre a imagem que o amor tem nos três países participantes. Pessoas das três nações caracterizaram a paixão sexual, estado emocional de felicidade, igualdade e o “estar juntos” como pontos importantes do amor romântico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>