Em qual data comemorativa se faz mais sexo?

Comentar

Comportamento Sexologia

Muitas pessoas acreditam que o Dia dos Namorados seja a data comemorativa na qual o maior número de casais faça sexo. Contudo, segundo pesquisadores norte-americanos, pelo menos nos Estados Unidos, ela não é capaz de superar o Natal.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores usaram dados de nascimentos, que mostraram que o maior número de crianças nasce em setembro, o que torna dezembro o mês de maior concepção. De acordo com os idealizadores da pesquisa, o clima de festa que envolve o último mês do ano contribui para excitar e motivar os casais a ficarem juntos.

Para os casais que querem engravidar, os especialistas dizem que fazer sexo todos os dias aumenta em 37% as chances de uma gravidez, já o sexo semanal reduz essas chances para 15%. Contudo, descobrir o período fértil da mulher, que dura em média seis dias (o dia da ovulação e cinco dias antes) e não consumir bebidas alcoólicas ou cigarro nesse período facilita a fecundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>